Bahia ganha do Sergipe, mas não evita eliminação da Copa do Nordeste; veja lances - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, março 20, 2022

Bahia ganha do Sergipe, mas não evita eliminação da Copa do Nordeste; veja lances


Um triunfo com três gols. Poderiam ser cinco, sete... Não adiantariam. Para avançar de fase na Copa do Nordeste, o Bahia dependia de outros resultados - que não vieram - neste sábado (19/3).

Além de ganhar do Sergipe - o que o fez, com gols de Rodallega, Marco Antônio e Ronaldo -, o tricolor de aço precisava torcer para que o Botafogo-PB empatasse, mas ele venceu, e que o Náutico perdesse para o Globo, o que também não aconteceu.

Com isso, o time comandado por Guto Ferreira deixou a competição, nesta na mesma semana em que foi eliminado do Campeonato Baiano. A única boa notícia para o torcedor tricolor é a artiharia de Rodallega, que fez 8 gols.

Confira, abaixo, os melhores momentos do jogo:


NÁUTICO X GLOBO

No Barretão, a história foi outra, e dois jogadores que vinham sendo questionados pela torcida do fizeram a diferença - e o placar -, em jogo contra o Globo, pela última rodada da fase de grupos da Lampions League.

Léo Passos fez o primeiro, aos 31 minutos, e cerca de 8 minutos depois, Robinho marcou o segundo, cravando a vitória do time pernambucano.

Veja abaixo os melhores momentos da partida:

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

Fortaleza - 16 pontos
CSA - 14
Sport - 14
Atlético de Alagoinhas - 11

GRUPO B

Ceará - 18
Botafogo-PB - 15
Náutico - 14
CRB - 14



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:Rafael Machado/EC Bahia/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->