Bairro Boca do Rio em Salvador registra mais uma morte violenta nesta quinta e total sobe para 4 em cinco dias - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, março 31, 2022

Bairro Boca do Rio em Salvador registra mais uma morte violenta nesta quinta e total sobe para 4 em cinco dias



As outras mortes aconteceram na noite de quarta-feira (30) e no último domingo (27).


Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (31), no bairro da Boca do Rio. Com essa morte, o bairro passa a registrar quatro homicídios em um período de cinco dias.

Informações preliminares apuradas pelo portal g1 indicam que a vítima seria um dos suspeitos de matar Jorge Luís Souza dos Santos, de 41 anos, assassinado a tiros na noite de quarta-feira (30) também no bairro. A ligação entre a vítima e o crime, porém, ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, equipes da Rondesp foram acionadas depois que homens armados foram vistos na região. A PM diz que houve confronto e que terminou com uma morte.

As outras mortes aconteceram na madrugada de domingo (27), no final de linha da Boca do Rio. Uma das vítimas foi Renato Andrade Souza, de 33 anos, que voltava do trabalho. A segunda vítima é uma adolescente de 17 anos, que tomava conta da barraca de cachorro-quente da família.



Foto: Reprodução TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->