Com apenas um triunfo, Bahia enfrenta líder invicto do Baianão neste sábado; jogo acontece daqui a pouco - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, março 12, 2022

Com apenas um triunfo, Bahia enfrenta líder invicto do Baianão neste sábado; jogo acontece daqui a pouco



Tricolor enfrenta o Jacuipense às 16h, na Fonte Nova. A única chance para o Tricolor se manter na competição é vencendo.


O Bahia tem uma tarefa díficil para este sábado (12). O Tricolor, que conseguiu apenas um triunfo no Campeonato Baiano e luta contra o rebaixamento no estadual, enfrenta o Jacuipense, líder invicto da competição. O jogo acontece às 16h, na Arena Fonte Nova.

É a primeira vez que o Bahia luta contra o rebaixamento no Baianão. O Esquadrão acumulou apenas seis pontos dos 21 possíveis, começando a rodada em 8º lugar, com a mesma pontuação que o Unirb e Juazeirense, ocupantes da zona de rebaixamento.

A única chance para o Tricolor se manter na competição é vencendo. Com qualquer outro resultado, o Bahia será eliminado precocemente do Baianão.

O provável time que deve ser escalado por Guto Ferreira conta com: Matheus Teixeira; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.

Já o Jacuipense, que venceu todos os setes jogos disputados até o momento, tem o melhor ataque da competição, com 16 gol marcados, e a defesa menos vazada, com apenas 3 gol sofridos.


Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->