Criminoso morre em confronto com policiais militares no bairro da Capelinha, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, março 31, 2022

Criminoso morre em confronto com policiais militares no bairro da Capelinha, em Salvador



Um homem, suspeito de envolvimento em crimes, morreu em confronto com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (31/3), no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador.


Segundo informações da PM a ocorrência teve início, por volta das 6h, quando equipes da Operação Gêmeos e da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) realizavam uma operação no bairro de São Caetano e na região do Subúrbio Ferroviário, a fim de prevenir delitos nas localidades da Ladeira do Cacau e da Avenida Afrânio Peixoto.

Ainda de acordo com a PM, ao adentrarem a Rua da Barriquinha, no bairro da Capelinha de São Caetano, os policiais foram surpreendidos por homens armados, que, ao visualizar a aproximação da polícia, atiraram contra a guarnição. Houve revide e um suspeito foi atingido. Em sua posse, uma pistola calibre .9mm foi encontrada. O homem foi imediatamente socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.

Além dessa ocorrência, a operação resultou na prisão de um suspeito em posse de drogas.

MATERIAL APREENDIDO:

- uma pistola 9mm com numeração raspada;
- 101 cápsulas contendo cocaína;
- uma balança de precisão;
- dois pacotes com maconha; e
- R$ 250 em dinheiro.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->