ENDEMONIADO 😈 Homem atira contra a própria esposa grávida em Salvador; mãe dele precisou se esconder 😈 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, março 03, 2022

ENDEMONIADO 😈 Homem atira contra a própria esposa grávida em Salvador; mãe dele precisou se esconder 😈

Um homem de 34 anos, identificado como Rafael Lopes, foi preso em flagrante após atirar na companheira, Ivana Oliveira, de 39, que está grávida de quatro meses. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (2/3), no bairro de Itapuã, em Salvador.


Ao repórter Chico Lopes, da TV Aratu, a mãe de Rafael, de prenome Eliane, disse que o filho chegou de viagem há pouco tempo e estava em casa com a família. Eles teriam se desentendido porque ela queria levá-lo a um médico, mas o rapaz não quis, ficou bastante nervoso e começou a agredir a mãe com tapas e socos.

A mulher dele, Ivana, tentou defender a sogra, mas foi quando Rafael pegou a arma e atirou contra a companheira. Dona Eliane chegou a se esconder no banheiro para não ser baleada.

Segundo informações passadas pela família da vítima, Ivana passou por procedimento cirúrgico, mas passa bem, assim como o bebê, pois a gestação não foi interrompida.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->