Família é feita refém por bandidos em fuga no bairro Cabula VII em Salvador; bebê ficou sob mira de armas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, março 25, 2022

Família é feita refém por bandidos em fuga no bairro Cabula VII em Salvador; bebê ficou sob mira de armas


Uma família formada por cinco pessoas, entre elas um bebê, foi libertada por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no bairro de Cabula VII, em Salvador.


O caso aconteceu na noite desta última quinta-feira (23/3), após a tentativa de fuga de um grupo criminoso das equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os militares patrulhavam pela Alameda Luís Cabral, quando avistaram homens armados. 

“Eles atiraram contra as guarnições e, logo em seguida, invadiram uma residência”, 

disse o comandante da unidade, major Adriano Paz do Rosário, informando que o Bope foi acionado, além de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após a chegada do batalhão especializado, metade da família já havia sido liberada, e só restavam duas pessoas. Depois de uma negociação que durou cerca de duas horas, o trio se rendeu e, com eles, foram apreendidos duas pistolas, cinco carregadores, 24 munições, seis porções de drogas, dois relógios e R$ 286.

Entre os suspeitos, havia um menor que foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAI). Já os outros dois foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ambos foram autuados por cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, sendo que um deles já tinha passagem por homicídio.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003



Credito da foto:Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->