Feira que oferece serviços de saúde e cidadania a mulheres vai até esta segunda-feira, em Salvador; é exigido vacinação em dia. - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, março 13, 2022

Feira que oferece serviços de saúde e cidadania a mulheres vai até esta segunda-feira, em Salvador; é exigido vacinação em dia.




Mais de 10 mil serviços, entre consultas, exames e emissão de documentos, estão disponíveis para o público feminino na Feira Cidadã, realizada em Salvador até esta segunda-feira (14), pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).


Em estandes e unidades móveis estacionados no local, a população tem acesso a exames como mamografia, ultrassonografia, eletrocardiograma, raio-x e ginecológicos, além de serviços odontológicos e consultas oftalmológicas. 

A programação inclui também emissão de 2ª via da carteira de identidade, emissão de antecedentes criminais, inscrição no CPF e o balcão de atendimento do Governo do Estado, oferecidos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

RETOMADA

Salvador é a segunda cidade a receber a feira de saúde e cidadania promovida pela Sesab, desde a suspensão do projeto por conta da pandemia da Covid-19. Em 2019, a iniciativa realizou 372 mil atendimentos e, no ano de 2020, em duas edições, foram promovidos 9 mil atendimentos. No dia 4 de março, Seabra recebeu a primeira feira após esse período, e mais de 1,5 mil serviços foram oferecidos à população do município. Vitória da Conquista e Jequié serão as próximas cidades a receberem os serviços da Feira, simultaneamente nos dias 21, 22 e 23 de março.

SEGURANÇA

Para ter acesso à feira e aos serviços, a usuária deve usar máscara e apresentar RG, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante de vacinação com as doses em dia. O atendimento fica disponível das 8h às 17h.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Manu Dias/GovBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->