🤧🤧🤧 Homem de 35 anos injeta cocaína no próprio pênis e órgão fica podre 🤧🤧🤧 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, março 30, 2022

🤧🤧🤧 Homem de 35 anos injeta cocaína no próprio pênis e órgão fica podre 🤧🤧🤧



Um homem de 35 anos precisou ser atendido às pressas após injetar cocaína no próprio pênis e vê-lo ficar preto. Ele foi internado no hospital BronxCare Health System, de Nova York, nos Estados Unidos.


Os médicos da Unidade de Saúde relataram à revista American Journal of Case Reports, que o paciente chegou ao hospital desesperado, fazendo queixas de dor intensa no pênis e no saco escrotal. As dores apareceram somente três dias após a droga ser injetada na veia dorsal do órgão. Além disso, um corrimento com cheiro fétido estava sendo liberado pelo mesmo.

Exames que foram realizados no dia do 'incidente' moestaram que a pele do membro já estava morta, começando a apodrecer e descascar.

Ainda de acordo com o relato dos profissionais do hospital, o homem teria contado que havia injetado a droga diluída em água duas outras vezes na quinzena anterior à internação, sem nenhuma complicação.

O paciente recebeu alta após ser medicado com antibióticos na veia por cinco dias, além de fazer curativos para as feridas.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:divulgação/ Pexels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->