Idoso de 79 anos morre após ser baleado durante assalto a carro do irmão em Simões Filho - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, março 31, 2022

Idoso de 79 anos morre após ser baleado durante assalto a carro do irmão em Simões Filho




Um idoso de 79 anos, identificado como José Firmino da Costa, foi morto a tiros na manhã de ontem (30/3), no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 8h30, na região do bairro CIA I.


Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM/Simões Filho), foram acionados com a informação de que homens armados roubaram um carro, modelo Prisma, de cor preta.

Ainda de acordo com a PM, o condutor foi levado juntamente com o veículo. No local, José Firmino, que era irmão do motorista, foi baleado e socorrido por populares para a UPA de Simões Filho, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os policiais militares realizaram rondas na região, contudo os suspeitos e a vítima não foram localizados. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->