Moradores da região da Gamboa fecham a Av. Contorno em Salvador após as mortes de três pessoas em ação policial - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, março 01, 2022

Moradores da região da Gamboa fecham a Av. Contorno em Salvador após as mortes de três pessoas em ação policial




Um pequeno grupo de moradores da localidade conhecida como Gamboa, que fica na região da Avenida Contorno, em Salvador, fazem uma manifestação, nesta terça-feira (1/3), e interditam o trânsito de veículos no local.


O grupo, desde as primeiras horas da manhã, resolveu fechar a via para protestar contra uma suposta ação abusiva de policiais militares. Segundo os manifestantes, os agentes da Segurança Pública teriam chegado disparando tiros de arma de fogo contra membros da comunidade.

Três homens ficaram feridos na ação e não resistiram aos ferimentos, morrendo no Hospital Geral do Estado. Policiais militares no local, afirmaram que as guarnições estiveram, nesta madrugada, na Gamboa, para atender a uma ocorrência da presença de homens armados na região. De acordo com os PMs, eles teriam sido recebido a tiros e entraram em confronto.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Lícia Fontenele/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->