O CANDIDATO QUE NINGUÉM QUER 🤮 O plano do B do governo para o caso de Lídice não querer concorrer à vice de Jerônimo 🤮 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, março 14, 2022

O CANDIDATO QUE NINGUÉM QUER 🤮 O plano do B do governo para o caso de Lídice não querer concorrer à vice de Jerônimo 🤮




Depois da escolha de Jerônimo Rodrigues para candidato a governador, a articulação política do governo agora se debruça sobre a definição do vice do petista, já que a permanência do senador Otto Alencar (PSD) na chapa, concorrendo à reeleição, é dada como certa.



O plano, a dia de hoje, é, de fato, convencer a deputada federal Lídice da Mata (PSB) a concorrer à vaga, mas ela resiste, apesar dos argumentos do grupo governista de que seria muito mais difícil para a parlamentar enfrentar a reeleição, ainda mais fora da federação liderada pelo PT.

Mas já está traçado um plano B para o caso de Lídice não aceitar ‘a missão’ de jeito nenhum. Nesta hipótese, o time pode lançar mão de um nome do PCdoB, que seria uma solução doméstica, defendida pelo conjunto dos partidos que integram hoje a base do governo.

Entre petistas, o que se fala é que o presidente estadual do partido, Davidson Magalhães, que também é secretário no governo, deveria segurar a língua porque, até agora, só tem feito atrapalhar o grupo com declarações inesperadas, o que pode implicar no alijamento da sigla das negociações.



Foto ::: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->