Polícia encontra cativeiro no bairro São Cristóvão em Salvador e solta três reféns; vítimas estavam amarradas e eram torturadas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, março 31, 2022

Polícia encontra cativeiro no bairro São Cristóvão em Salvador e solta três reféns; vítimas estavam amarradas e eram torturadas



Três homens que estavam sendo mantidos em cativeiros foram libertados pela Polícia Militar no bairro de São Cristóvão, em Salvador, no final da tarde desta quarta-feira (30/3). As vítimas foram presas, amarradas e torturadas.


Segundo a 49ª Companhia independente de Polícia Militar (CIPM), tudo começou em uma ronda normal pelo bairro. Os agentes viram dois homens armados correndo por uma viela e os seguiram, iniciando uma troca de tiros.

Os suspeitos conseguiram fugir, mas a polícia intensificou as buscas na localidade e conseguiu encontrar o cativeiro na Rua Lessa Ribeiro. Lá, encontraram os três homens amarrados, um de 18 anos, outro de 23 e um terceiro de 30 anos.

Os reféns contaram que um grupo de criminosos achou que eles eram informantes e, por isso, pretendiam executá-los. Além disso, as vítimas ouviram os meliantes se comunicarem com um homem apelidado de "Bruxo", suposto traficante já conhecido pelos policiais.

Os três foram conduzidos a Central Flagrantes Iguatemi para formalizar ocorrência. A 49 CIPM segue fazendo rondas no local, na tentiva de encontrar "Bruxo".


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->