Policiais civis fazem manifestação na Avenida ACM em Salvador e prometem entrar em greve na próxima semana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, março 18, 2022

Policiais civis fazem manifestação na Avenida ACM em Salvador e prometem entrar em greve na próxima semana




Policiais Civis baianos realizam, na manhã desta sexta-feira (18/3), um ato simbólico que acontece nas regiões da Central de Flagrantes e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, n Avenida ACM, em Salvador.


Segundo informações da entidade sindical que representa a categoria, Sindpoc, passadas 48 horas da Assembleia Geral Extraordinária, que aconteceu na última terça-feira (15/3), e como até o presente momento os representantes dos Policiais Civis da Bahia não receberam por parte do Estado nenhuma sinalização ao diálogo com a categoria, os servidores cumprem o que foi deliberado.

De acordo com o Sindpoc, nesta sexta-feira está sendo feita a entrega das chaves das custódias de presos das delegacias, o mesmo ocorrerá com todas as viaturas sem manutenção. O sindicato relatou que o ato simbólico que acontece, na região do Iguatemi, e o primeiro até a paralisação geral prevista para ocorrer no próximo dia 25 de março, quando a categoria irá parar suas atividades durante 72 horas, suspendendo todos os serviços.

Para o presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, a mobilização desta sexta-feira cumpre o que foi deliberado na assembleia, e é uma resposta à falta de cumprimento da decisão judicial por parte do governador Rui Costa, que não abriu o diálogo com a categoria.




Credito da foto:ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->