Policial e amigo são espancados após agente atirar em pedreiro em Porto Seguro na BA - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, março 03, 2022

Policial e amigo são espancados após agente atirar em pedreiro em Porto Seguro na BA



Um policial mineiro foi espancado após uma confusão na noite desta quarta-feira (2) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar 64, o fato ocorreu em Caraíva, distrito da cidade. O investigador da Polícia Civil de Minas Gerais Gabriel Bacha Júnior, de 53 anos, estava de férias no local, onde tem um sítio, na companhia de um amigo, ainda não identificado.


A dupla fazia ingestão de bebidas alcoólicas. Próximo a eles, o pedreiro, identificado como Wilke Queiroz Silva, de 22 anos, trabalhava em uma obra. Ainda não foi informado o motivo da confusão, mas em dado momento o policial sacou uma pistola 9 mm e atirou contra o pedreiro. O fato desencadeou a ira de pessoas que estavam próximas.

O grupo partiu para cima do policial e do amigo, que sofreram diversas agressões. Ainda segundo o site, a Policia Militar da cidade foi acionada e quando chegou no local os dois estavam desacordados, com diversas feridas, principalmente na cabeça.

Os policiais socorreram os feridos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Já pedreiro fraturou um dos braços e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Trancoso, outro distrito de Porto Seguro. A arma do policial foi entregue pelos moradores à PM de Porto Seguro. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.



Foto ::: Radar 64 / Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->