POLÍTICO VIRA CASACA É UMA DESGRAÇA 🏴‍☠️ Geraldo Júnior "esquece" de apagar fotos com o "ex" e imagens com apoio a ACM Neto viralizam após se aliar com o PT 🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, março 30, 2022

POLÍTICO VIRA CASACA É UMA DESGRAÇA 🏴‍☠️ Geraldo Júnior "esquece" de apagar fotos com o "ex" e imagens com apoio a ACM Neto viralizam após se aliar com o PT 🏴‍☠️


O anúncio de Geraldo Júnior (MDB) como vice na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia selou a parceria entre os dois partidos. A decisão, entretanto, chocou os eleitores, visto que até pouco tempo atrás ele apoiava ACM Neto (UB) - esquecendo até de apagar as fotos com o "ex".


Numa pesquisa rápida, a redação Aratu On encontrou uma publicação feita no último dia 1º de dezembro, onde Geraldo Júnior fazia propaganda do lançamento da pré-candidatura de ACM Neto. "Juntos na mesma corrente, na mesma sintonia, na mesma sincronia. Juntos podemos mais, ACM Neto. Amanhã, daremos o pontapé inicial para construir uma Bahia mais próspera e feliz para o nosso povo", diz, na legenda. A publicação aponta que o texto já foi editado.

O "amanhã", entretanto, aconteceu quase quatro meses depois. Nesta quarta-feira (30/3), o atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou o apoio Geraldo Jr. e sua participação na chapa. Na publicação antiga, já há comentários feitos depois da "virada de lado". "E agora, José?", brincou um seguidor.

Nessa terça (29), de forma discreta, Geraldo garantiu a reeleição como presidente da Câmara Municipal. Enquanto isto, propiciou mudanças na Lei Orgânica do Município e no Regimento Interno da Casa. As alterações propiciaram que um vereador pudesse ser reeleito como chefe do Legislativo de forma indefinida, o que era vedado pela legislação anterior.





Crédito das fotos ::: Instagram/Perfil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->