Tapa de Will Smith em humorista marca a noite de gala da celebração do Oscar 2022 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, março 28, 2022

Tapa de Will Smith em humorista marca a noite de gala da celebração do Oscar 2022




O Oscar deste ano foi marcado por uma corrida acirrada, uma cerimônia cheia de mudanças, prêmios que celebraram a diversidade e, pelo incrível que pareça, uma agressão, segundo publicou a Folha de São Paulo. Nesta edição, um tapa que Will Smith deu em Chris Rock provavelmente entrará para a história como o grande momento da cerimônia e não o prêmio de "No Ritmo do Coração".


Ainda de acordo com a publicação do jornal, o momento, digno de filme, aconteceu já na reta final. Rock fez uma piada com a alopécia de Jada Pinkett Smith. Seu marido, Will Smith, foi então ao palco e agrediu o humorista, num momento que não tinha ficado claro se foi ensaiado ou não. De volta ao lugar, gritou para que Rock "tirasse o nome" de Jada Pinkett da boca.

Em seguida, Will Smith confirmou seu favoritismo ao prêmio de melhor ator, se desculpou. Mas ressaltou que, em sua vida, sempre fez questão de proteger sua família e aqueles que ama."Eu quero pedir desculpas à Academia. Eu quero pedir desculpas aos outros indicados. Este é um momento lindo, e eu não estou chorando por ganhar um prêmio. Não é sobre ganhar um prêmio. É sobre poder destacar várias pessoas", disse.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003



Credito da foto ::::Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->