Vice-diretor de Colégio Estadual é assassinado na Bahia; homem de 19 anos e mulher da vítima são presos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, março 18, 2022

Vice-diretor de Colégio Estadual é assassinado na Bahia; homem de 19 anos e mulher da vítima são presos




O assassinato do vice-diretor do Colégio Estadual Jonh Kennedy, localizado no município de Santa Cruz da Vitória, sul da Bahia, deixou estarrecida, nesta quinta-feira (17/3), a população local. Luiz Carlos Silveira Santos, de 55 anos, foi morto a facadas após ter a casa onde morava invadida.


Segundo informações da Polícia Civil, ele foi atingido pelos golpes de arma branca dentro da sua residência e Informações iniciais indicam que a esposa da vítima estava na casa. Ela teria pedido socorro e foi levada à uma unidade de saúde da cidade.

Ainda de acordo com a PC, horas depois do crime, ela e o suspeito de desferir os golpes foram encaminhados por policiais militares para a 6ª Coorpin/Itabuna, onde acabaram autuados em flagrante. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas e os detalhes não foram divulgados pelas autoridades policiais.

Contudo, informações extraoficiais dão conta que o suspeito, um jovem de 19 anos, disse que tem um caso amoroso com a mulher da vítima, versão não confirmada por ela. Após a morte do servidor público, a prefeitura de Santa Cruz da Vitória divulgou uma nota de pesar nas redes sociais.


Credito da foto:reprodução/Sulbahia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->