Agente de trânsito morre após sofrer acidente quando trabalhava na Avenida Paralela em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, abril 28, 2022

Agente de trânsito morre após sofrer acidente quando trabalhava na Avenida Paralela em Salvador



Um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), identificado como Jaílton Pereira, morreu após sofrer um acidente, na noite desta quarta-feira (27/4), na Avenida Paralela, em Salvador. A vítima estava trabalhando, nas proximidades do antigo supermercado Extra, quando foi surpreendida pelo veículo.


A viatura da Transalvador estava parada no local e foi atingida pelo outro carro que transitava na via, no sentido aeroporto. O impacto foi tão violento que o agente de trânsito foi arremessado para o gramado do canteiro.

A vítima chegou a receber atendimento, no local, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Informações iniciais dão conta que o motorista, do carro que colidiu com a viatura da Transalvador, fugiu após a ocorrência.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:reprodução/vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->