Alterações de linhas do transporte público de Salvador começam a partir deste sábado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, abril 16, 2022

Alterações de linhas do transporte público de Salvador começam a partir deste sábado



Usuários das linhas Estação Mussurunga x Jardim Placaford (1071) e Bosque Real x Pituaçu/Shopping Paralela (1307) devem ficar atentos



As linhas do transporte público de Salvador terão atendimento modificado a partir de sábado (16), segundo informações da prefeitura da capital baiana.

Os usuários das linhas Estação Mussurunga x Jardim Placaford (1071) e Bosque Real x Pituaçu/Shopping Paralela (1307) devem ficar atentos.

Ambas serão aglutinadas e o atendimento passará a ser realizado pela 1307, que terá seu nome alterado para Bosque Real x Jardim Placaford.

Com a mudança, a linha 1307, que ia até a região de Pituaçu, passará a atender também as avenidas Pinto de Aguiar e Tamburugy, além da região de Jardim Placaford, que ganhará um atendimento mais ágil para o metrô, ligando às estações de Flamboyant e Tamburugy.

Já a comunidade de Bosque Real terá atendimento direto para a Avenida Pinto de Aguiar e orla.

Quem utilizava a 1071 para a Avenida Jorge Amado terá como opção, a partir da Estação Mussurunga, as linhas 1078 – Estação Mussurunga x Stella Maris, 1077 – Estação Mussurunga x Km 17 ou 1049 – Estação Mussurunga x Alto do Coqueirinho.





Foto: Jefferson Peixoto/ Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->