Antes bairro de luxo, Vilas sofre com sujeira e falta de manutenção em Lauro de Freitas; prefeita é do PT - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, abril 04, 2022

Antes bairro de luxo, Vilas sofre com sujeira e falta de manutenção em Lauro de Freitas; prefeita é do PT



Segundo denúncias, prefeitura de Lauro de Freitas não tem feito nenhuma manutenção no bairro.


“Em completo abandono”. É como os moradores dos bairros de Vilas do Atlântico e Miragem caracterizam a região, que acumula a cada dia mais sujeira e mato pelas ruas. Segundo a professora Rosângela Montassier, isso acontece porque a prefeitura de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, não tem feito nenhuma manutenção no local.

“A prefeitura de Lauro abandonou os bairros, é uma vergonha. Pagamos impostos e ela não faz a manutenção que deveria”, se queixa Rosângela. “Eles estão em completo abandono, sujeita, mato, poda nas ruas… tudo sujo”, lamenta.

Moradora da região há 14 anos, a professora conta que, com a situação, os espaços públicos chegam a ficar inacessíveis. “Na Alameda que eu moro, você não enxerga nem a praça de tanto mato alto. Um lugar que seria para as crianças brincarem e os idosos sentarem, não podemos usufruir”, diz.

Diante do problema, alguns moradores têm limpado as praças por conta própria. A poda recolhida é colocada no passeio com a esperança de que a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) a recolha -- o que não tem acontecido.

“Liguei para o setor para reclamar, mas eles pediram que eu mandasse o endereço e o CEP dos locais. Não há condições de fazer isso porque são várias ruas no bairro de Miragem e Vilas do Atlântico”, explica Rosângela.

Procurada, a Sesp de Lauro de Freitas ainda não respondeu os questionamentos.



Foto ::: Internauta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->