Após crise de ciúmes motivada pelo celular, PM sequestra e tortura namorada na Bahia; ele já está preso - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, abril 22, 2022

Após crise de ciúmes motivada pelo celular, PM sequestra e tortura namorada na Bahia; ele já está preso



Um policial militar foi preso suspeito de sequestrar e torturar a própria namorada no município de Santo Antônio de Jesus, a 194 km de Salvador. A vítima foi identificada como Estéfane Santos Souza.


O suspeito, que era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária e foi identificado como Lucas de Santana Ribeiro, já está no Batalhão de Polícia de Choque, em Lauro de Freitas.

Estéfane, que é influenciadora digital, disse ao Blog do Valente que mantinha um relacionamento de três anos com o PM, um namoro "conturbado" e cheio de "idas e vidas".

No último domingo, o suspeito teria tido um "surto de ciúmes" após a jovem se negar a entregar seu celular. Por conta da crise, o agente estadual teria sequestrado e mantido a companheira em cárcere privado por oito horas.

A vitíma ainda afirmou que a todo o momento teve sua vida ameaçada pelo agressor e acusou o agora ex-namorado de tortura. Durante a madrugada, conseguindo fugir do cárcere, a jovem prestou queixa na Delegacia Territorial.

Por meio de nota, a PM informou que Lucas de Santana foi preso na tarde de quarta-feira (20/4) e encaminhado para Lauro de Freitas, onde está sobre custodia na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP).

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->