Bandidos assaltam Boteco do Caranguejo durante a noite e promovem arrastão no bairro Itaigara em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, abril 05, 2022

Bandidos assaltam Boteco do Caranguejo durante a noite e promovem arrastão no bairro Itaigara em Salvador



A PM realizou rondas no bairro, porém nenhum suspeito foi localizado.


Na noite da última segunda-feira (4), clientes do Boteco do Caranguejo, no Itaigara, foram surpreendidos pela entrada de quatro homens armados no estabelecimento, que realizaram um arrastão no local. Os homens pediram para que clientes e funcionários entregassem seus objetos.

Segundo a Polícia Militar, policiais da 13ª CIPM foram acionados por volta das 21h15 para averiguar uma denúncia de roubo no estabelecimento comercial, localizado na Rua Guillard Muniz. A PM realizou rondas no bairro, porém nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil investigará o crime.

Ainda segundo a PM, o policiamento foi intensificado na região, que conta com o apoio de equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico e da Op. Apolo.

Há menos de duas semanas, porém, em um outro bar próximo ao Boteco do Caranguejo, clientes também foram surpreendidos por homens armados que invadiram o local e roubaram seus pertences. Este caso aconteceu no restaurante Porto Brasil, no bairro da Pituba, em um sábado (26/3).



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->