Câmera de segurança mostra momento em que cabo da PM tem esposa feita de refém e mata suspeito em Salvador; assista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, abril 08, 2022

Câmera de segurança mostra momento em que cabo da PM tem esposa feita de refém e mata suspeito em Salvador; assista



Imagens de uma câmera de segurança no setor E, no bairro de Mussurunga, em Salvador, estão ajudando a elucidar um crime cometido no local. Na última quarta-feira (6/4), um homem foi morto e outro acabou baleado após uma tentativa frustrada de assalto a um veículo.


Na gravação, é possível ver o momento em que um policial militar e a esposa chegam em casa, em um Fiat Fiorino. Poucos minutos após o carro ser visto descendo a ladeira, um caminhão estaciona, próximo à entrada, e um homem de blusa azul desce.

Perto dele, outro homem, de blusa cinza, falando no celular, seria o outro suspeito. Os dois descem, separadamente, a mesma ladeira por onde o carro foi, a pé. A intenção da dupla, de acordo com a PM, era assaltar o casal.

O motorista da Fiorino reagiu ao assalto. A câmera não consegue flagrar o momento, mas o suspeito de blusa azul é morto a tiros ainda na ladeira. O caminhão que deixou os criminosos faz a volta no fim da rua e faz menção de parar, mas parece ter percebido que o golpe não saiu como planejado.

Outra gravação mostra o policial, também de azul, porém com uma calça mais escura, com a arma em punho. Não é possível ouvir áudio. Ele segue em posição por algum tempo, procurando algum tipo de barricada. O policial consegue ficar atrás de um carro e faz sinal para que o suspeito suba.

Ele aparece na câmera, fazendo a mulher de refém, indo na direção oposta, na tentativa de fugir. O policial segue fazendo acompanhamento, até que o suspeito some da imagem.

Informações obtidas no local, no dia do crime, apontam que esse suspeito também foi baleado. "Chegando ao local, foi verificado dois indivíduos ao solo. Quatro indivíduos tentaram assaltar um veículo, só que foram surpreendidos por um policial. Dois estão foragidos, mas diligências já estão sendo feitas para capturas dos mesmos", explicou o comandante da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), major Paulo Cunha.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->