Chuva provoca estrago em clube de luxo no bairro da Barra em Salvador; veja vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, abril 18, 2022

Chuva provoca estrago em clube de luxo no bairro da Barra em Salvador; veja vídeo




Na manhã desta segunda-feira (18/4), o Yacht Clube da Bahia, que fica no bairro da Barra, em Salvador, emitiu uma nota aos associados, informando sobre pequenos prejuízos que aconteceram no local por conta do mau tempo.


O clube fica localizado em frente à Baía de Todos os Santos e, por esse motivo, a água do mar invadiu a piscina do clube. O Yacht solictou ainda que os assciados retirassem as embarcações da área de fundeio.


Hoje, o clube segue funcionando normalmente e o único impacto sofrido é a interdição das piscinas, para que a água possa ser devidamente tratada.

FRENTE FRIA

De acordo com o Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador (Cemadec), a previsão é de que até a próxima quinta-feira (21/04) haverá, em Salvador, a atuação de uma frente fria vinda da região Sudeste com possibilidade de acumulados de chuvas expressivos e rajadas de vento.

Em consequência do mau tempo, há risco para alagamentos e deslizamentos de terra. O Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil (SMPDC) está em alerta e apto para atender às demandas solicitadas pela população da capital baiana. A tendência é de que as chuvas continuem até sexta-feira (22/04), reduzindo gradativamente de intensidade.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.






Credito da foto:Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->