👏👏👏 CRCBA empossa novos conselheiros e Diretoria para o biênio 2022-2023 👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, abril 01, 2022

👏👏👏 CRCBA empossa novos conselheiros e Diretoria para o biênio 2022-2023 👏👏👏



Nesta quinta-feira (31/03), às 18h30, o CRCBA realizou solenidade de posse da nova Diretoria, eleita para o biênio 2022-2023, e dos conselheiros eleitos para mandato no quadriênio 2022-2025.

A solenidade contou com a participação de autoridades públicas e da classe contábil, além da apresentação de novos benefícios à classe contábil e de atração cultural. O novo presidente do órgão é o contador André Luís Barbosa dos Santos. A nova Diretoria foi eleita pelo plenário em decisão unânime.

Confira abaixo a nova composição da Diretoria do CRCBA para o biênio 2022-2023:

André Luís Barbosa dos Santos é o novo presidente do CRC BA
  • Presidente – André Luís Barbosa dos Santos;
  • Vice-Presidente de Administração e Finanças – Sérvio Túlio dos Santos Moura;
  • Vice-Presidente de Controle Interno – Josana Mota Bispo Amaral;
  • Vice-Presidente de Registro – Maria do Socorro Galdino Moreira;
  • Vice-Presidente De Fiscalização, Ética E Disciplina – Antônio Cláudio Silva de Vasconcellos;
  • Vice-Presidente Técnico – Cremildo Atanázio de Souza;
  • Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional – Antônio Carlos Ribeiro da Silva;
  • Ouvidor Geral – Altino Do Nascimento Alves;
  • Ouvidor Assistente – Edson De Jesus França;
  • Superintendente de Delegacias – Dorywillians Botelho de Azevedo;
  • Superintendente Adjunto de Delegacias – Alex Vieira de Oliveira.

O novo presidente fez considerações sobre o trabalho a ser desenvolvido à frente do CRCBA.

“Há quatro anos, um grupo foi formado para trazer novos ares ao Conselho Regional de Contabilidade da Bahia. A gestão liderada pelo querido amigo Antonio Carlos Ribeiro da Silva, de 2018 a 2021, desenvolveu um trabalho árduo, juntamente com vice-presidentes e conselheiros, para conduzir um projeto que pensamos juntos. Em meio a tudo isso, veio a pandemia, que dificultou o processo mas nada abalou o grupo, mas fez que tivéssemos força e muito mais coragem para continuar o trabalho. Agora, temos o slogan ‘Avançar com força e ação”. Avançar porque algo mudou. Força porque não vamos perder a nossa força, e ação porque vamos continuar agindo sim. Acreditamos em Deus e na força que ele tem para nos guiar nesse momento, que é muito importante na representação e nas ações que teremos nesses próximos dois anos em prol da classe contábil. É uma honra hoje estar junto com vocês e com certeza, com esse grupo que acredita no nosso projeto, vamos chegar ao final desses dois anos e dizer que estamos no caminho certo para que os próximos presidentes, vice-presidentes e conselheiros possam continuar com essa filosofia de gestão e dar espaço para que outros possam continuar esse trabalho”.

O presidente André falou ainda da perspectiva de estabelecer uma transformação digital nos processos internos, trazendo mais agilidade e eficiência no atendimento aos profissionais contábeis. Citou a intenção de ampliar a comunicação com os profissionais contábeis e também entre os funcionários, a fim de trazer melhorias às rotinas internas. Também sinalizou a criação de uma comissão de diversidade e inclusão, para garantir que todos os profissionais tenham acesso aos serviços oferecidos pelo Conselho. Na sequência, pontuou o fortalecimento das ações nas Delegacias e nas áreas de Fiscalização, Registro, Ouvidoria, Voluntariado, Comissões Técnicas, dentre outras.

Após a posse regimental, o plenário foi dividido nas respectivas câmaras, quando os gerentes apresentaram as atividades que são desempenhadas em cada setor do Conselho e dirimiram as dúvidas dos novos conselheiros.

No turno da tarde, o Conselho Diretor realizou a primeira reunião do exercício de 2022, e debateu os projetos que serão desenvolvidos em prol da classe contábil nos próximos dois anos.



Fotos :::: Reprodução CRC-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->