Dois homens morrem em Jaguaribe e 2 blogueiras são presas perto da Pousada Paraíso Perdido - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, abril 12, 2022

Dois homens morrem em Jaguaribe e 2 blogueiras são presas perto da Pousada Paraíso Perdido



Dois homens morreram a tiros em uma ação policial nesta segunda-feira (11) em Jaguaripe, no Baixo Sul do estado. Duas mulheres apontadas como "influenciadoras digitais" que acompanhavam os homens mortos foram presas. O fato ocorreu no final da tarde, nas imediações da pousada Paraíso Perdido, mesmo local onde o empresário Leandro Troesch foi encontrado morto.


Até o momento, não há informações de que os crimes estejam ligados. Segundo o Blog do Valente, os homens mortos foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, de 28. Eles estavam acompanhados pelas "influenciadoras digitais" Adrian Grace e Laylla, que tentaram fugir do local a bordo de uma caminhonete.

Ainda segundo informações, os dois homens feridos chegaram a ser socorridos para o hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, no Recôncavo, mas não resistiram e foram a óbito. A polícia tomou conhecimento do caso após guarnições do 14º BPM serem informados da presença de dois armados na praia dos Garcez.

Ao se aproximar do grupo, os policiais teriam sido recebidos à bala. No confronto, os dois homens foram feridos. No interior da caminhonete, os policiais encontraram um quilo de cocaína.


Foto: Reprodução / Blog do Valente / B News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->