Dupla envolvida em morte de trabalhador atira contra a PM e acaba morta na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, abril 05, 2022

Dupla envolvida em morte de trabalhador atira contra a PM e acaba morta na Bahia



Dois homens, um de 32 e outro de 22 anos, morreram após troca de tiros com policiais militares na divisa dos municípios de Teodoro Sampaio e Coração de Maria, a 115 km de Salvador, na madrugada desta terça-feira (5/4).


De acordo com a Polícia Militar, a dupla tinha mandado de prisão em aberto e foi localizada na região conhecida como Povoação. Ao chegar na localidade, conta a PM, os dois fugiram e houve o confronto. No tiroteio, os bandidos foram atingidos e socorridos para o Hospital Ângelo Martins, mas não resistiram aos ferimentos.

Dois revólveres calibre 38 com munição foram apreendidos. A ação foi realizada pela 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte).

Os suspeitos tinham mandado de prisão em aberto por homicídio e, ainda, eram investigados pelo latrocínio (roubo com morte) de um trabalhador no município de Coração de Maria.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->