Em momento complicado, Vitória tenta reação contra o Ypiranga em Erechim - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, abril 24, 2022

Em momento complicado, Vitória tenta reação contra o Ypiranga em Erechim




Ulisses Gama/BN


Três derrotas seguidas, sem técnico e com a moral baixa. O momento do Vitória não é bom. Mas a vida no futebol tem que continuar e o Leão tem a chance de iniciar a sua reabilitação neste domingo (24), às 18h, contra o Ypiranga-RS em Erechim, no estádio Colosso da Lagoa.

Após a demissão de Geninho e sem a definição de um novo técnico, a equipe rubro-negra será comandada provisoriamente por Ricardo Amadeu. No ano passado, durante a disputa da Série B, ele também realizou essa função.

Algumas mudanças foram feitas na delegação do Vitória. O lateral-direito Iury e o zagueiro Carlos foram cortados da lista e quatro entraram no grupo: o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e os meias Dionísio, Miller e Gabriel Santiago. É possível que o sistema de três zagueiros que vinha sendo utilizado caia por terra.

O Vitória tenta voltar a vencer na temporada após um mês e um dia. A última comemoração da torcida foi no dia 23 de março, no 2 a 0 sobre o Glória-RS, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Ypiranga x Vitória
Brasileirão Série C - 3ª rodada
Data: 24/04/2022 (domingo)
Local: Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Horário: 18h
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Anderson José de Moraes Coelho

Ypiranga: Allan; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Amorim (Lorran), Robson, Cesinha, Marcelinho e Rodrigo Carioca; Hugo Almeida. Técnico: Luizinho Vieira.

Vitória: Lucas Arcanjo; Daniel Bolt, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Lazaroni; João Pedro, Eduardo, Dionísio e Miller; Luidy e Tréllez. Técnico: Ricardo Amadeu.


Foto: Divulgação / Ypiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->