Em Recife, Bahia visita Náutico para tentar se manter no G4 da Série B - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, abril 15, 2022

Em Recife, Bahia visita Náutico para tentar se manter no G4 da Série B



Após estrear com vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o Bahia volta a campo nesta sexta-feira (15/4) pela Série B. Nos Aflitos, o adversário é o Náutico, às 21h30, pela segunda rodada da competição.


O técnico Guto Ferreira tem uma importante baixa para esta partida: o atacante Hugo Rodallega. O colombiano sentiu um desconforto na coxa e, com isto, Vitor Jacaré deve ser o substituto. Na última rodada, ele marcou os dois gols do triunfo sobre o time mineiro.

O Timbu, por sua vez, vem em crise. Nesta semana, o treinador Felipe Conceição foi demitido. O comando interino ficará sob responsabilidade de Dudu Capixaba. Dois jogadores devem estrear na equipe pernambucana: o zagueiro Bruno Bispo e o lateral-direito Victor Ferraz.

Segundo o portal Bahia Notícias, o Bahia deve entrar em campo com a seguinte escalação: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Marco Antônio e Vitor Jacaré.

Com apenas uma rodada disputada, o Bahia lidera momentaneamente a competição, com três pontos. O Náutico é o lanterna, com nenhum ponto ganho


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Tiago Caldas / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->