Em turnos diferentes, bairro da Barra será palco de manifestações pró e contra Bolsonaro em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, abril 28, 2022

Em turnos diferentes, bairro da Barra será palco de manifestações pró e contra Bolsonaro em Salvador


Em dado momento, as centrais sindicais irão dividir espaço com bolsonaristas, já que há um feira de serviços para trabalhadores programada para o turno da manhã.


Próximo domingo (1), dia do trabalhador, o entorno do Farol da Barra irá agregar, em turnos diferentes, manifestantes pró e contra o presidente Jair Bolsonaro.

Pelo turno da manhã, grupos de direita alinhados ao presidente realizam uma manifestação intitulada "A Bahia com Bolsonaro". Dentre as pautas principais, o grupo afirma estar em defesa da "liberdade de Daniel Silveira" e da Constituição. Este encontro ocorre às 9h.

Pouco depois, agendada para as 15h, centrais sindicais de esquerda organizam shows com a cantora Margareth Menezes e o cantor Jau, também no Farol da Barra.

Antes ainda, dividindo espaço com bolsonaristas, as centrais sindicais organizam uma feira de serviços para trabalhadores, às 8h30. O evento está sendo organizado pela CUT, CTB, Força Sindical, UGT e Nova Central.



Foto: Reprodução Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->