ESQUENTANDO OBRAS ATRASADAS 🏴‍☠️ Governador visita obra em Juazeiro e detalhe de obra atrasada chama atenção; veja registro 🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, abril 27, 2022

ESQUENTANDO OBRAS ATRASADAS 🏴‍☠️ Governador visita obra em Juazeiro e detalhe de obra atrasada chama atenção; veja registro 🏴‍☠️



O governador da Bahia, Rui Costa (PT), visitou e inaugurou obras, assinou ordem de serviço e autorizou projetos nesta quarta-feira (27/04), na cidade de Juazeiro, a 512 km de Salvador, mas um detalhe chamou a atenção em uma das fotos divulgadas.


Acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato a vice-governador da Bahia, Geraldo Junior (MDB), e o pré-candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues, o chefe do Executivo baiano visitou o Mercado Municipal Joca de Souza, que está sendo reformado pelo Governo do Estado.

O detalhe é que a imagem mostra uma placa da obra com prazo datado para março de 2021. A requalificação, que é tocada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), foi anunciada pela Administração Estadual em julho de 2019. O novo prazo, no entanto, não foi divulgado pelo Governo da Bahia.


NOVA MATERNIDADE

A ordem de serviço que autoriza o início das obras da nova maternidade de alto risco, com 120 leitos, foi assinada nesta quarta-feira (27) pelo governador Rui Costa, durante visita ao município. A unidade fará parte do complexo do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) e reforça a rede de atendimento materno-infantil no estado.

ESTRADAS

O governador autorizou ainda a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) a realizar o projeto de pavimentação da rodovia BA-210, no trecho de 8 km do Povoado de Rodeador, e iniciar a licitação para pavimentação do acesso do Entroncamento da BA-714 entre Itamotinga, Pontal e Juazeiro.

Rui assinou também a ordem de serviço para restauração de mais um trecho da BA-210, entre Juazeiro (BR-407), Sobradinho e Sento Sé, onde serão investidos mais de R$ 89 milhões para a requalificação de 190,4 quilômetros.

O titular da Seinfra, Marcus Cavalcanti, visitou as obras no trecho entre a Rótula do Mercado Produtor e a rótula da Avenida Salitre.

"Nós já tínhamos, na gestão de Rui Costa, realizado a recuperação da BA-210 entre Juazeiro e Paulo Afonso, agora nós demos ordem de serviço para quase 200 km em um trecho que abrange Juazeiro, Sobradinho e Sento Sé. Vistoriamos também a duplicação de um trecho de aproximadamente 5 km para a duplicação de duas rotatórias da zona urbana de Juazeiro”. O Secretário destacou que as obras vão facilitar o escoamento de toda a produção cultivada na margem do São Francisco.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:Mateus Pereira/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->