ESTADO AUSENTE ESTADO AUSENTE 🎬 Nem na Creche os baianos têm paz: tiroteio entre facções aterroriza moradores do bairro Castelo Branco, em Salvador; assista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, abril 29, 2022

ESTADO AUSENTE ESTADO AUSENTE 🎬 Nem na Creche os baianos têm paz: tiroteio entre facções aterroriza moradores do bairro Castelo Branco, em Salvador; assista

Um intenso tiroteio assustou, na noite desta quinta-feira (28/4), os moradores do bairro do Castelo Branco, em Salvador. O clima de tensão foi grande e, por meio de vídeos e áudios obtidos pela reportagem do Aratu On, as pessoas eram informadas da ocorrência, para que evitassem ir para as ruas.


Em uma das publicações, iclusive, moradores ficaram informados de que os ônibus que atendem a região não entrariam na localidade conhecida como "Creche", onde acontecem conflitos entre facções criminosas.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foram acionados após receberem informações de disparos de arma de fogo entre um grupo de suspeitos, na localidade conhecida como "Califórnia".

Ainda de acordo com a PM, com o apoio de guarnições da 50ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima), as equipes realizaram incursões na região, mas os suspeitos já haviam fugido e também não foi encontrada nenhuma pessoa alvejada. O policiamento na região foi intensificado.


GUERRA ANTIGA

Não é a primeira vez que ações relacionadas com o tráfico de drogas acontecem na mesma região de Castelo Branco. Há pouco mais de um ano, o Aratu On registrou outro tiroteio que assustou os moradores do bairro.

Na ocasião, a informação era que integrantes da facção Katiara havia invadido uma localidade, antes dominada pelos rivais do Bonde do Maluco (BDM). À época, moradores afirmaram que, diariamente, entre 18h e 20h, aconteciam os tiroteios.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Foto :::: Reprodução/Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->