Falsa grávida é presa com eletrônicos contrabandeados na barriga - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, abril 15, 2022

Falsa grávida é presa com eletrônicos contrabandeados na barriga



Uma mulher foi presa por contrabando após ser flagrada com eletrônicos escondidos na barriga, no Paraná. Ao ser abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita disse estar grávida, mas acabou desmascarada.



De acordo com o SBT News, a abordagem aconteceu na última quarta-feira (14/4), no Km 660 da BR-227, em Céu Azul. Agentes da PRF desconfiaram dela e do motorista depois de pararem o veículo para averiguação.

Ao descer do carro, o formato irregular da barriga da suspeita chamou a atenção dos policiais. Segundo o boletim de ocorrência, ao ser questionada, ela fez um relato desconexo e demonstrou nervosismo, o que fez a PRF descobrir o crime.

No lugar da barriga, a mulher portava uma cinta abdominal com diversos itens que teriam sido comprados no Paraguai, sem nota fiscal. Ela foi direcionada ao órgão alfandegário federal, em Cascavel, e deve responder por contrabando.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Ilustrativa / Pixbay / milli_lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->