Grupo fica sete horas preso dentro de ônibus ilhado em Lauro de Freitas e vídeo mostra resgate; assista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, abril 20, 2022

Grupo fica sete horas preso dentro de ônibus ilhado em Lauro de Freitas e vídeo mostra resgate; assista



Doze passageiros de um ônibus passaram por momentos de bastante tensão na madrugada desta quarta-feira (20/4), entre as Ruas 15 de Janeiro e Baixa Grande, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.


O grupo, em sua maioria funcionários de uma mesma empresa, ficou ilhado por mais de sete horas, esperando por socorro.

Sem poder descer do veículo, por causa da falta de visibilidade, os passageiros passaram a madrugada dentro do coletivo, que foi invadido pela lama. O grupo precisou ficar com os pés em cima dos bancos.


Os bombeiros foram acionados, mas por não terem um bote disponível, não conseguiram realizar o resgate durante a madrugada, às 1h. Sete horas após o ocorrido, por volta das 7h40, a operação foi feita pelo Corpo de Bombeiros.

As equipes usaram um bote salva-vidas para retirar os passageiros de dentro do coletivo. A rua foi interditada por causa do alagamento e um outro veículo também ficou preso pela água.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:leitor / Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->