Homem acelera carro e acaba morto durante tentativa de assalto em Simões Filho; Polícia Civil apura - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, abril 05, 2022

Homem acelera carro e acaba morto durante tentativa de assalto em Simões Filho; Polícia Civil apura



Um homem, identificado como Américo Silva da Conceição, foi baleado e morto em uma tentativa de assalto, na madrugada desta terça-feira (5/4).


O crime aconteceu na Rua Elmo Serejo de Farias, no bairro Cia 2, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, que tinha 52 anos, tentou acelerar o veículo quando foi abordada por dois homens armados. Com a tentativa de fuga, os suspeitos atiraram contra o carro.

De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu, por volta das 4h. Agentes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações das Polícias para averiguar uma denúncia. Ao chegarem no local, a guarnição constatou o fato.

Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia. A autoria será investigada pela Polícia Civil.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:leitor / Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->