Homem mata companheira no bairro de Sussuarana em Salvador e se apresenta para confessar crime na delegacia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, abril 06, 2022

Homem mata companheira no bairro de Sussuarana em Salvador e se apresenta para confessar crime na delegacia



Uma mulher de 41 anos, identificada como Aldeci Lima de Andrade, foi morta, vítima de arma branca, pelo companheiro, na noite de terça-feira (5/4), no bairro de Sussuaran, em Salvador, O crime aconteceu, por volta das 22h50, na Avenida Gal Costa, em frente ao Centro Esportivo Armando Oliveira.


Ao Aratu On, a Polícia Militar informou que agentes da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foram acionados com a informação de que, no local, havia uma mulher ao solo, com sinais de ter sido atingida por pedradas. A guarnição encontrou a vítima sem sinais vitais e solicitou a presença da Polícia Técnica para realização da perícia e remoção do corpo.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor se apresentou à 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), onde foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->