Homem morde mulher dentro de academia e câmeras de segurança mostram tudo; assista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, abril 26, 2022

Homem morde mulher dentro de academia e câmeras de segurança mostram tudo; assista


Câmeras de segurança de uma academia em Rio Verde, na região Sudoeste do estado de Goiás, mostram uma mulher de 24 anos sendo agredida de forma peculiar. A jovem esbarrou em um homem dentro do estabelecimento e ele deu uma mordida em seus ombros.


Tudo acontece de forma muita rápida. O homem passa por trás da mulher e é neste momento que ela esbarra a mão nele. Nas imagens é possível ver o rapaz abordando a moça de forma rápida e, logo em seguida, cometendo a mordida. Em seguida, o homem sai do local dando risada.

De acordo com a coordenação da academia, o agressor afirmou que o ato foi um engano. “Ele me atendeu, eu perguntei o que tinha ocorrido, ele falou que foi um engano e pediu desculpas pelo constrangimento”, disse a coordenação do estabelecimento.

Ainda de acordo com informações da administração da academia, o homem não frequenta mais o estabelecimento.

Uma foto mostra a marca da mordida no ombro da jovem. Segundo a delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso, o homem já foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda esta semana. Ela explica que o homem deve responder por crime de lesão corporal.

A academia forneceu as imagens da câmera de segurança à Polícia Civil. Após o ocorrido, foi prestado o apoio necessário à vítima.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:reprodução/ Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->