Machucado, Rodallega é flagrado fumando em boate no Rio Vermelho e torcedor do Bahia se revolta; “vagabundo. Vá jogar bola” - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, abril 24, 2022

Machucado, Rodallega é flagrado fumando em boate no Rio Vermelho e torcedor do Bahia se revolta; “vagabundo. Vá jogar bola”




Machucado, Rodallega é flagrado fumando em boate no Rio Vermelho e torcedor do Bahia se revolta; “vagamundo. Vá jogar bola”


Artilheiro do Bahia na temporada 2022, o atacante Rodallega foi filmado e "ofendido" por um suposto torcedor enquanto o atleta se divertida em uma festa com a esposa. Nas imagens, o jogador está na boate "Zomo Zone", no bairro do Rio Vermelho. O caso aconteceu na noite de sábado (23/4).

No material gravado pelo torcedor, o jogador aparece em seu momento de descontração. Ao lado de sua esposa, Carolina, Rodallega fuma um narguilé (saiba o que é clicando no link) com algumas bebidas alcoólicas em volta. Já direcionado ao atacante, o torcedor grita: “Vagabundo, vá jogar bola", constrangendo o jogador.

A frase ofensiva é acompanhada por mais xingamentos. Após gritar, o torcedor se afasta e deixa o casal sozinho. Nas redes sociais, a atitude do rapaz foi repreendida por torcedores estrangeiros.

NAS REDES

Após a divulgação do vídeo, os torcedores se manifestaram em apoio ao colombiano. No Twitter, Rodallega resumiu apenas: “Falamos no campo”. O atleta está machucado e já desfalca o time há três partidas.

Confira o vídeo e as imagens da repercussão:


Alguns poucos e esparsos torcedores estrangeiros apoiaram o jogador. 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Foto ::: Reprodução / Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->