🏴‍☠️ Marcha de trabalhadores sem terra chega ao quarto dia; MST forma longa fila na BR-324 e tumultua transito 🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, abril 14, 2022

🏴‍☠️ Marcha de trabalhadores sem terra chega ao quarto dia; MST forma longa fila na BR-324 e tumultua transito 🏴‍☠️



A caminhada começou na segunda-feira (11) e tem previsão de acabar apenas no dia 19 de abril. Toda sorte de gente faz parte do movimento. Saqueadores, procurados da Justiça, estupradores, etc. etc. O movimento é popular. 


Motoristas que transitam pela BR-324, nesta quinta-feira (14), se depararam com a extensa marcha realizada por "trabalhadores sem terra", que chega ao quarto dia. Cerca de 800 pessoas, participantes do Movimento Sem Terra (MST) na Bahia fazem o percurso de Feira de Santana a Salvador, a pé. A caminhada começou na segunda-feira (11) e tem previsão de acabar apenas no dia 19 de abril.

Em imagens enviadas, é possível ver um longo congestionamento formado logo atrás da marcha. O movimento nas estradas também já costuma ser intenso neste período por causa do feriado da Semana Santa.

Os trabalhadores reivindicam a reforma agrária e o fim da violência no campo. A marcha tem como lema "Reforma Agrária Popular: Por Terra, Teto e Pão".




Foto ::: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->