NENHUMA NOVIDADE EM SE TRATANDO DA PM BA 🏴‍☠️ Moradores acusam PM de execução após mulher se negar a ser X-9 no Subúrbio de Salvador e fazem protesto🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, abril 07, 2022

NENHUMA NOVIDADE EM SE TRATANDO DA PM BA 🏴‍☠️ Moradores acusam PM de execução após mulher se negar a ser X-9 no Subúrbio de Salvador e fazem protesto🏴‍☠️

A morte de uma mulher, durante uma ação da Polícia Militar no bairro de Ilha Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador, gerou protesto e correria na manhã desta quinta-feira (7/4).


Sem se identificar por medo, moradores da área disseram à reportagem do Grupo Aratu que Ana Cláudia Lopes foi abordada por uma guarnição durante a madrugada.

Segundo eles, os policiais militares queriam que a vítima entregasse informações sobre traficantes que atuam na área. Como ela não teria feito isso, acabou sendo morta.

Por conta da suposta execução, moradores - alguns cobrindo o rosto - incendiaram objetos e interditaram parte de uma rua do bairro. Vídeos feitos com exclusividade pelo Grupo Aratu mostram militares correndo pela rua, perseguindo os manifestantes, com armas em punho.


A reportagem do Aratu On pediu posicionamento da Polícia Militar sobre a ocorrência, mas não tinha obtido resposta até a publicação desta matéria.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:Lícia Fontenele / Tv Aratu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->