NO BRASIL É ASSIM... 🏴‍☠️Justiça italiana não realiza pedido da prisão de Robinho porque PF "não localizou" o ex-atacante; porque será? Se fosse um 'fudido' já estaria preso🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, abril 25, 2022

NO BRASIL É ASSIM... 🏴‍☠️Justiça italiana não realiza pedido da prisão de Robinho porque PF "não localizou" o ex-atacante; porque será? Se fosse um 'fudido' já estaria preso🏴‍☠️




A Itália está à espera de que a Polícia Federal brasileira a notifique sobre localização de Robinho e de Ricardo Falco para dar prosseguimento com os trâmites judiciais relacionados à condenação de ambos a nove anos de prisão por crime de estupro, segundo publicou o Uol.


Uma fonte da justiça italiana disse à reportagem que "enquanto não receberem da Polícia Federal o aviso de que Robinho e Falco foram localizados, não podem prosseguir com o pedido de extradição ou com o pedido de transferência de execução de pena''.

Ainda de acordo com a publicação, questionada, a assessoria de imprensa da PF não respondeu à pergunta sobre o motivo da demora ou qual o procedimento adotado pela entidade até o momento para localizar Robinho.

A PF disse somente que "por se tratar de nacional brasileiro, não poderá ser extraditado, tendo em vista a extradição de nacionais ser vedada pela Constituição,

Robinho e Falco foram condenados, em última instância, sem possibilidade de recurso, em 19 de Janeiro pela Corte de Cassação, a terceira instância da justiça italiana. Vinte dias depois, em 15 de fevereiro, o Ministério Público de Milão emitiu o pedido de prisão internacional para espera de extradição.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:Instagram/@robinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->