POLICIA BAIANA DESMORALIZADA MAIS UMA VEZ 🤡 Vídeos do interior da Base da Santa Cruz mostram prédio crivado de balas; assista🤡 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, abril 29, 2022

POLICIA BAIANA DESMORALIZADA MAIS UMA VEZ 🤡 Vídeos do interior da Base da Santa Cruz mostram prédio crivado de balas; assista🤡




Vídeos recém-chegados à equipe de jornalismo da TV Aratu e Aratu On mostram marcas de tiros na Base Comunitária (BCS) da Santa Cruz, no Nordeste de Amaralina, em Salvador. As imagens, então, desmentem a informação passada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), de que o local não havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

VEJA ABAIXO:


Na nota, a SSP garante que não houve nenhum ataque à base, mas afirma que "houve confronto com traficantes, próximo à BCS da Chapada". Ainda segundo a organização, os suspeitos estavam com um homem, usuário de drogas, que seria executado, mas foi salvo pela ação da polícia. "Estamos felizes em salvar uma vida e não descansaremos até acharmos os autores dos disparos", garantiu o comandante do CPR-Atlântico, coronel Antônio Sampaio.

Já a Polícia Militar (PM) informou que "homens armados reagiram à chegada das guarnições próximo à BCS e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram. O grupo, que fugiu em seguida, pretendia executar um homem que foi resgatado pela equipe policial".

A secretaria reforçou, ainda, que uma operação "foi deflagrada pelo Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Atlântico, em todo complexo do Nordeste de Amaralina, às 17h desta quinta-feira (28/4), com 22 viaturas da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico e os Pelotões de Emprego Tático Operacional (PETO) da unidade".

EM TEMPO

Fontes internas da polícia - que não querem se identificar - contaram à redação Aratu On que tudo começou após um roubo de ônibus. Os traficantes teriam se incomodado com o roubo "dentro da área" e estavam decididos a aplicarem um "castigo" no estilo "tribunal do tráfico".

Enquanto o suspeito era levado aos "chefes", ele foi puxado pelas ruas pelos homens armados, incluindo a via em frente à base da PM. Os agentes, ao avistarem as armas, ficaram sem saber o que fazer. Ainda não há, também, confirmação oficial se houve a troca de tiros ou apenas essa ameaça.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:reprodução/vídeo obtido pela TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->