Preso tem pimentas introduzidas no ânus dentro de Complexo Penal na Bahia e vídeo de dois minutos mostra tudo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, abril 22, 2022

Preso tem pimentas introduzidas no ânus dentro de Complexo Penal na Bahia e vídeo de dois minutos mostra tudo



O Conjunto Penal de Feira de Santana, a 110 km de Salvador, foi palco de mais uma situação inusitada registrada dentro dos presídios da Bahia. É que um dos internos teve pimenta introduzida no ânus por um colega de cela.


A ação foi filmada ainda por outro preso, que acompanhava tudo junto com demais internos.

O vídeo foi obtido pela reportagem do Aratu On, mas não será mostrado por respeito. As imagens mostram o preso sem as tradicionais roupas de cor laranja, enquanto o outro - que está com luvas cirúrgicas - introduz a iguaria por quase dois minutos. Quem acompanha tudo vibra com toda a situação e incentiva.


Depois dos dois minutos, o homem se levanta - ainda sem roupas - e abana a região pélvica. Nesse momento, o preso - considerado o cinegrafista amador - registra que pelo menos 11 condenados assistem o caso, ao vivo.

Não há confirmação sobre a data em que a situação aconteceu. À reportagem, o Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia disse que não teve acesso às imagens. O Sinspeb não comentou o ocorrido.

Além de toda a situação envolvendo a pimenta, chama a atenção o celular dentro do presídio. De acordo com o Código Penal Brasileiro, a pessoa que for flagrada com "aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional" pode pegar de três meses a um ano de prisão.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->