SERÁ COISA DO DEMO OU DE CORNO MESMO? 🐏 Pastor invade motel, encontra esposa com outro evangélico e filma tudo; imagens viralizaram 🐏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, abril 13, 2022

SERÁ COISA DO DEMO OU DE CORNO MESMO? 🐏 Pastor invade motel, encontra esposa com outro evangélico e filma tudo; imagens viralizaram 🐏


Um caso de traição em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, tem repercutido bastante, nas últimas horas, nas redes sociais. Tudo começou depois que um homem traído, que é pastor de uma igreja evangélica, encontrou a mulher, também pastora, em um motel com um bispo da mesma igreja frequentada pelo casal.


O homem traído resolveu filmar todo o flagrante e, em seguida, compartilhou no WhatsApp. No vídeo, o bispo aparece se vestindo enquanto a pastora se esconde do marido no banheiro. Mesmo assim, o pastor arromba a porta para filmar a mulher. "Você acabou com a minha vida, você destruiu minha família", grita o cinegrafista amador.


Os nomes dos envolvidos foram preservados pela reportagem do Aratu On. O portal Campo Grande News conseguiu contato com a pastora, que confirmou o caso e disse que foi perdoada. 

"Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados".

Não há informações sobre a data em que tudo ocorreu. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, justificou.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Foto de capa ::: Imagens do Twitter / Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->