Suspeitos trocam tiros com a polícia e morrem após serem baleados no bairro de Sete de Abril em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, abril 06, 2022

Suspeitos trocam tiros com a polícia e morrem após serem baleados no bairro de Sete de Abril em Salvador




Dois homens morreram após entrarem em confronto com policiais militares, na noite de terça-feira (5/4), no bairro de Ste de Abril, em Salvador. A situação aconteceu, por volta das 2030, em uma localidade conhecida como Portelinha.


Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) faziam rondas na região, quando visualizaram um homem em atitude suspeita. A guarnição se aproximou para fazer a abordagem e o suspeito fugiu.

Ainda de acordo com a PM, durante o acompanhamento ao suspeito, os militares encontraram outro homem que, ao perceber a movimentação da guarnição, também tentou fugir, entrando em um beco. Os policiais seguiram em seu encalço, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que atiraram contra a guarnição, havendo o revide.

A PM informou, também, que cessados os disparos, os dois resistentes foram encontrados ao solo. Em posse dos suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo e pinos de cocaína. Os homens foram socorridos para o Hospital Eládio Lassere, mas não resistiram.

MATERIAL APREENDIDO PELA PM

- uma pistola calibre .40 com numeração raspada e três munições intactas;
- um revólver calibre .38 com numeração raspada com três munições deflagradas e duas picotadas;
- 45 pinos de cocaína; e
- um aparelho celular.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Credito da foto:ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->