Susto em Jacobina! Terra treme e moradores relatam que sentiram estrondo na cidade; saiba mais - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, abril 26, 2022

Susto em Jacobina! Terra treme e moradores relatam que sentiram estrondo na cidade; saiba mais




Um abalo sísmico assustou, nesta segunda-feira (25/4), parte da população de Jacobina, cidade baiana que fica na Chapada Diamantina. O evento de magnitude preliminar calculada em 2.5 mR, segundo o Laboratório Sismológico da UFRN, aconteceu, às 14h12 (horário local).


Ainda de acordo com o LabSis, diversos moradores da região relataram sentir o estrondo decorrente do evento sísmico. Na última sexta-feira (22/4), às 19h14, outro evento semelhante ocorreu, com magnitude preliminar de 1.2 mR.

Situações como essa, em que os fenômenos acontecem em intervalos de tempos curtos, são recorrentes em Jacobina. Há quase um ano, o Aratu On fez publicação desse tipo. Na ocasião, dois abalos, ambos de magnitudes 1.6, foram registrados em pouco mais de 6 horas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->