Tiro, porrada e bomba: festa do tipo paredão no bairro Pero Vaz em Salvador acaba em tumulto e apreensão de som; veja vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, abril 16, 2022

Tiro, porrada e bomba: festa do tipo paredão no bairro Pero Vaz em Salvador acaba em tumulto e apreensão de som; veja vídeo



Uma festa do tipo paredão, que ocorria no bairro do Pero Vaz, em Salvador, na noite desta última sexta-feira (16/4), acabou em confusão e apreensão de material sonoro por agentes da Guarda Municipal da capital baiana.


De acordo com a GM, equipes, que atuavam na operação Morfeu, em apoio à Sedur, apuravam denúncias de poluição sonora, quando no bairro de Pero Vaz encontraram uma festa paredão com mais de 50 pessoas. No local, um veículo estaria infrigindo às determinações municipais em relação ao decibéis permitidos.

Ainda segundo a Guarda Municipal, durante a confirmação da infração, o dono do veículo tentou impedir a apreensão do material sonoro, incitando os presentes contra a equipe, inclusive com a utilização de garrafas para ameaçar os fiscais, sendo necessário utilização de equipamentos de baixa letalidade para dispersar os presentes, evitando inclusive conflitos diretos com a equipe.

Em vídeo que circula nas redes sociais, há registro da situação. "Ó paí ó, tudo dando tiro. Ó paí, que onda. Acabando a alegria dos outros. Tão metendo bomba (sic.)".



Por fim, a Guarda Municipal ressalta que o material que estava infringindo regulamentação municipal foi apreendido e o dono notificado, além de ocorrer a dispersão da aglomeração que se formou na festa paredão.

LEIA MAIS: Em noite de Douglas Borel, Bahia vence Náutico e segue líder da Série B do Brasileirão

acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003



Credito da foto: Internauta / Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->