Violência no bairro Boca do Rio em Salvador 🚔 Dupla invade casa e executa homem de 26 anos na frente de dois amigos🚔 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, abril 12, 2022

Violência no bairro Boca do Rio em Salvador 🚔 Dupla invade casa e executa homem de 26 anos na frente de dois amigos🚔




Um homem de 26 anos, identificado como Matheus de Miranda do Carmo, morreu após ser baleado, na noite desta segunda-feira (11/4), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Hélio Machado, que fica no final de linha.


Segundo a Polícia Civil, informações preliminares indicam que ele estava com dois amigos na casa de um deles quando dois homens chegaram ao local, afastaram os amigos e atiraram contra Matheus.

Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores e motivação da execução. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VIOLÊNCIA NO BAIRRO

A ocorrência desta noite deixou apreensivos os moradores da Boca do Rio, já que o bairro tem registrado alguns crimes violentos nos últimos dias. Recentemente, no dia 27 de março, duas pessoas, identificadas como Renato Andrade de Sousa, de 33 anos, Patrícia Paiva Costa, 17, morreram após serem baleadas, durante a madrugada, também, na região do final de linha.



‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->