O jogo de volta será no dia 12 de maio e o rubro-negro precisa repetir o placar para levar a partida, pelo menos, para os pênaltis.
O Vitória não resistiu ao Fortaleza e perdeu por 3 a 0 no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, realizado na Arena Castelão na noite desta quarta-feira (20).
O jogo de volta será no Barradão no dia 12 de maio, quando o rurbro-negro precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar na competição. Se vencer por três gols de diferença, leva a partida para os pênaltis. Quem avançar garante R$ 3 milhões como premiação.
O Fortaleza abriu o placar aos 16 min, quando Lucas Lima invadiu a área e bateu no canto. Romero aproveitou o rebote e cabeceou por cima do goleiro Lucas Arcanjo.
Aos 27 min, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o atacante Romero que, livre de marcação na grande área, ajeitou o corpo e bateu de voleio para o fundo das redes.
No segundo tempo, o Leão do Pici ainda ampliou o placar aos 26 minutos. Após boa triangulação, Romarinho apareceu sozinho na direita e cruzou na cabeça do atacante Moisés, que fez o terceiro gol da partida.
O Vitória volta a campo neste domingo (24), às 18h, quando vai até o Erechim (RS) para enfrentar o Ypiranga (RS) pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Fortaleza volta a jogar nesta sexta (22) contra o Caucaia, no primeiro jogo da final do campeonato cearense.
DEMISSÃO DO TÉCNICO
Foto: Jornal Correio
Geninho não é mais treinador do Vitória. O treinador foi demitido nesta quarta-feira (20), pouco depois do revés por 3 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Essa era a quinta passagem dele no comando do time rubro-negro.
“O Esporte Clube Vitória anuncia que Eugênio Machado Souto, o Geninho, não continuará técnico da equipe. Geninho foi comunicado da decisão após a derrota para o Fortaleza, nesta quarta-feira, em Fortaleza, pela Copa do Brasil. O clube agradece ao profissional pela dedicação e deseja sucesso no próximo desafio”, informou a diretoria da agremiação, por meio de nota oficial.
Nesta temporada, Geninho comandou o time em quatro jogos. Ele obteve uma vitória e três derrotas.
O próximo jogo do Vitória é contra o Ypiranga-RS, domingo (24), às 18h, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).
Foto de Capa :::: Reprodução - O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião