ALERTA MÁXIMO 🤬 Entregador de gás é preso por estupro de adolescente com deficiência intelectual na Bahia; irmão de 4 anos presenciou tudo🤬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, maio 12, 2022

ALERTA MÁXIMO 🤬 Entregador de gás é preso por estupro de adolescente com deficiência intelectual na Bahia; irmão de 4 anos presenciou tudo🤬



Uma adolescente com deficiência intelectual foi abusada sexualmente por um entregador de gás de cozinha na cidade de Vitória da Conquista, a 505 km de Salvador. A mãe dela, ao saber do ocorrido, deu queixa à 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e, por volta das 21h30 dessa terça-feira (10/5), ele foi preso.


A mãe contou que, ao chegar em casa, seus filhos relataram o ocorrido - além da vítima, o filho de quatro anos presenciou toda a cena com a irmã. A adolescente contou que o homem a beijou, tirou sua roupa e chegou à prática da conjunção carnal, ou seja, teve penetração sexual.

Localizado, o suspeito foi conduzido por uma guarnição da CIPT-Sudoeste (RONDESP) à delegacia, onde admitiu ter beijado a adolescente e tocado em suas partes íntimas, mas negou ter praticado a conjunção carnal. A menina deverá passar por exames para comprovar o crime, mas já é considerado estupro desde o beijo sem consentimento.

Em nota, a Polícia Militar (PM) lamentou o ocorrido e lembrou quea todos que crianças e adolescentes precisam de orientações, cuidados e vigilância constantes, com vistas à prevenção e combate à violência e exploração sexual. Neste mês, a coorporação lançou a campanha Maio Laranja, que tem por objetivo promover uma maior interação, discussão e o desenvolvimento de atividades entre família, sociedade e poder público, na busca de soluções para o enfrentamento e a prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

"A Campanha alerta para o fato de que as vítimas, em sua grande maioria, não tem, nem mesmo a percepção do que é o abuso sexual e de que estaria sendo vítima de um crime. Nesse sentido, a polícia orienta a todos para que não deixem crianças e adolescentes sozinhas ou em companhia de estranhos e, também, que ao menor sinal de alerta ou perigo, especialmente se ocorrer o relato ou mudança repentina de comportamento das crianças e adolescentes, busque por ajuda junto aos órgãos competentes, como a Polícia e Conselho Tutelar", especifica o comunicado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Foto :::: Reprodução / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->